Gostou? Faça mais pessoas felizes, compartilhe!

Veja por que as redes sociais já são parte integrante de nossas vidas e como é praticamente impossível viver sem elas

redes sociais erros
redes sociais

As redes sociais vieram para ficar, seja por sua forte presença em nossa sociedade, seja porque a todo instante somos atingidos por notícias relacionadas a elas. Hoje, grande parte da população está presente na Internet e consequentemente nas redes sociais. O artigo de hoje vai falar um pouco sobre como a presença delas pode ser sentida em várias áreas e como elas remodelaram nosso coditiano.

Mercado de trabalho

Quem utiliza as redes sociais sabe que os sites de emprego são uma excelente vitrine para seu currículo e já existem até algumas redes próprias para isso. Principalmente quem trabalha na área de TI já conseguiu emprego ou conhece alguém que conseguiu através de redes sociais. Logicamente, isso nos remete a algumas regras de conduta. Evite emitir opiniões sobre seu emprego, sobre seu chefe ou até descontentamentos da sua vida profissional, pois cada vez mais as empresas monitoram essas redes.

Relacionamentos

Nos relacionamentos então, é onde mais podemos notar a força das redes sociais. Uma das mais atuantes é o Badoo, que permite encontrar pessoas para se relacionar e tem várias histórias de pessoas que se conheceram, passaram a namorar e até se casaram. Se você está solteiro e quer conhecer gente divertida e interessante essa pode ser uma ótima opção!

Diversão

Quantas vezes você já não se pegou em chats e joguinhos das redes sociais? Muita gente até parou de jogar videogames e outros jogos eletrônicos pois hoje passa mais tempo se divertindo nas redes sociais. Garanto que você mesmo já se divertiu jogando, conhecendo pessoas ou lendo histórias.

Sei que existem muitos outros aspectos dessas redes sociais que modificaram nossa vida e nosso cotidiano. Acredito que se você tem objetivos profissionais, amorosos ou quer apenas se divertir, não faltam meios para tornar isso possível! Eu sugeriria começar pelo Badoo, que é diversão garantida!


Gostou? Faça mais pessoas felizes, compartilhe!

By Almy

Almy Fróes é Analista de SEO, Empresário e Problogger. Compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre Marketing de Afiliados, SEO,WordPress, blogs, e otimização de sites

2 thoughts on “Redes Sociais: entenda por que é importante estar conectado!”
  1. Muito obrigado pelas dicas, me ajudaram muito!
    E tenho certeza que ajudarão outras pessoas…
    Você como sempre nos surpreendendo com belas frases e palavras, continue assim e seu sucesso permanecerá por muito tempo.
    Parabéns pelo artigo e pelo blog.
    Sucesso!

  2. Caro Almy,

    Sem dúvida que a crescente dependência das Redes Sociais faz da nossa vida um grande portal de vidro para o mundo. O quanto se torna importante também que possamos estudar cada vez mais as maneiras corretas de se expor para não causar qualquer repulsa, e sim a empatia daqueles que estamos seguindo e curtindo.
    Parabéns pelo tema abordado de forma eficiente.

    Ah.. dê uma passada no meu blog hoje e se for um dos 100 primeiros, terá acesso á um pacote de ícones sociais com 2.300 ícones. Espero que goste.

    Paz, saúde e sucesso, até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *