Gostou? Faça mais pessoas felizes, compartilhe!

Se você acha que sites adultos são lucro garantido, mostraremos que não é bem assim.

sites adultos

Todos nós sabemos que muita gente só entra na internet para acessar sites eróticos e pornográficos, os chamados sites adultos.Nenhum problema, cada um visita o que mais lhe atrai na internet.Mas você webmaster ou blogueiro, com certeza já deve ter pensado em criar um site desse nicho, principalmente quando vê esses sites explodindo de visitas, quando vazam fotos de alguma atriz famosa ou quando cai na internet algum vídeo de alguma ex bbb.Mas vamos mostrar aqui, que nem sempre uma taxa alta de visitação é garantia de lucro para este tipo de site.Por que? Acompanhe abaixo.

Público alvo

É difícil definir o público alvo de um site adulto.Pensa-se sempre no adolescente em casa trancado no quarto vendo esses sites, mas muitos adultos também frequentam.Sabe-se que majoritariamente, o publico costuma ser masculino, mas definri faixa etária, escolaridade entre outroa fatores, é difícil, pois ninguém gosta de responder pesquisas nesses sites, ninguem que visita um site adulto gosta de se identificar.

Divulgação

Divulgar um site adulto nas redes sociais por exemplo, é algo complicado, pois ninguém va querer dar um curtir na fanpage de um site “de saliência”, ou você gostaria que sua vó visse você curtindo o site “brasileirinhas ardentes”? Além disso, não é todo site que fará esse tipo de publicidade, você acaba tendo que divulgar em sites concorrentes ou que possuem tantos anúncios que fica complicado fazer uma campanha efetiva.

Programas de afiliados

Uma das saídas que os webmasters que tem sites adultos encontram, são os afiliados como por exemplo o Ero adverstising , o Easy Flirt  e no brasil, o Uol afiliados.

Programas de afiliados como o adsense, submarino entre outros, deixam bem claro em suas regras, que não querem anuncios nesse tipo de site.

Anunciantes

O que costuma funcionar nesses sites, são parcerias com sites de conteúdo exclusivo, ou até mesmo anuncantes diretos, como móteis e “casas de saliencia” onde recebe-se uma comissào por indicação.Normalmente os sites tentam fazer parcerias locais para viabilizar esse tipo de renda.Mas infelizmente anda existe muta rejeição a esse mercado.

Conclusão

Bom, o intuito desse artgo não é fazer ninguém desanimar a montar um site adulto, mas mostrar que não é tão fácil quanto se imagina, existem muitos detalhes a se levar em consideraçào, e nem sempre um bom tráfego nesse nicho, reflete-se em um lucro expressivo.Por isso é bom se planejar bastante antes de criar um site desses :o)

Dúvidas ou sugestões, os comentários estão em aberto.

Receba minhas dicas por email:

* indicates required
Não vou perturbar! São no máximo 2 envios por mês, relaxe!

Intuit Mailchimp


Gostou? Faça mais pessoas felizes, compartilhe!

By Almy

Almy Fróes é Analista de SEO, Empresário e Problogger. Compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre Marketing de Afiliados, SEO,WordPress, blogs, e otimização de sites

13 thoughts on “Sites adultos:afinal, eles são mesmo lucrativos?”
  1. Vou discorda um pouco de você @Mestredosites,mesmo nunca tendo criado um site/blog neste nicho rs.

    Tendo um panejamento antes,não é tão difícil gerar um bom dinheiro com esses tipos de site.Por exemplo: Recebi um Email de uma pessoa perguntando se eu conhecia algum sistema de pagamento online para sites adultos,pesquisei e é bem difícil achar um,mas não impossível.

    O site em questão é de um tipo que acredito que existam vários,em que é só para assinantes,ou seja,a pessoa assina e vai poder ver conteúdos que geralmente são shows ao vivo bem picantes rs.Deve dar um bom retorno,tanto que ela me contatou,e deve ter contado muitos blogueiros,para saber se alguém conhecia algum sistema que aceitasse pagamentos internacionais de sites adultos, pois já trabalha com pagseguro e ele só funciona no brasil.

    Sites de relacionamentos são uma boa também,o próprio programa que você citou o Easyflirt temos a possibilidade de criar um site de relacionamentos como amigos.com e outros do gênero,usando as ferramentas que a própria empresa oferece.

    O Grande problema é que temos que ter “capital”,mas o retorno é garantido quando se feito com cautela e planejamento.

    Outra coisa que você citou é os sites que divulgam as imagens,videos de famosos.
    As alternativas que alguns sites “ilegais” que oferecem este tipo de conteúdo,é ganhar com downloads,protetor de links, aqueles banners que parecem janelas de msn,etc. rs,acredito que você já sabia disto.

    Na questão de visitas,nada como otimizar ao máximo o site,e para ganhar alguns links basta utilizar alguns agregadores quem tem está seção “adulto”,sem contar em comprar publicidade.

    Eu não tenho a intenção de criar um site/blog neste nicho mas digo que mesmo que ele esteja saturado,sempre encontraremos um subnicho que garante um ótimo retorno rs.

    Abraço e desculpe o comentário extenso!

  2. o que tem e muita hipocrisia,os piores sao os que criticam,é tipo aquele pai todo certinho mas que fica olhando mocinhas na rua e acha que ninguem percebe,ou a mae que se masturba vendo o galã da novela,eles sao pervertidos escondidos e estas pessoas sao mais falsas que nota de tres reais

  3. Olá gostaria de saber se existe algum post neste blog ensinando como usar o código embed no wordpress ! Caso ainda não tenha , acho que você poderia ensinar , é algo muito difícil de encontrar na net .
    Se tiver por favor me mande o link ! Agradeço desde já .
    Abraços e parabéns pela postagem .

  4. O mercado em geral está saturado hoje em dia, mas com um pouco de criatividade, motivação e persistência, pode-se superar os obstaculos.

    Gostaria de convidar voces para conhecerem o meu site adulto de troca de visitas.
    🙂

  5. Estou há mais de 1 ano nesse ramo,é possível sim lucrar com ele,exige persintÊncia,paciência,muito trabalho que as coisas acontecem,tanto que começei com poucos sites e já montei vários,pra quem curte é uma ótima forma de trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *