Temas Variados

O Melhor Lugar para Comprar e Vender o seu Gibi Usado

Gostou? Faça mais pessoas felizes, compartilhe!

Conheça como funcionam os sebos online e saiba qual o Melhor Lugar para Comprar e Vender o seu Gibi Usado

No mundo atual, com o lançamento cada vez maior de filmes com a temética de super herois no cinema, a venda de gibis tem crescido avassaladoramente. Por isso, hoje nosso site irá abordar esse universo que é altamento rico de informações. No artigo de hoje vamos falar sobre como ele inflenciam a nós como sociedade e também indicaremos o melhor lugar para vender ou comprar gibis usados.

Importância dos Gibis em nossa sociedade

gibis

A história em quadrinhos, por ser um meio de comunicação em massa, provoca um grande fascínio nas crianças, em razão da aparência dos personagens, do poder da Mônica, pelos personagens terem tornado-se garotos propaganda e pelas crianças poderem entendê-las somente através da observação dos desenhos.

Na educação fundamental e média, os quadrinhos ainda não são incluídos como conteúdo programático nos currículos escolares, e nem mesmo como metodologia didática para ensinar outras disciplinas tais como língua portuguesa, matemática, geografia, etc.

Observa-se que nas faixas etárias do ensino fundamental e médio há grande consumo de quadrinhos pelo público estudantil. Os quadrinhos ajudam as crianças e jovens a consolidar seus hábitos de leitura e compreensão de idéias, sem falar do potencial dos quadrinhos em trabalhar conteúdos curriculares por causa da sua grande aceitação.

Se nós podemos observar que as crianças e os jovens têm hábitos bastante arraigados de leitura de histórias em quadrinhos, pode-se dizer que este interesse está sendo pouco aproveitado pela escola.À luz da psicologia e da sociologia, os fãs de quadrinhos costumam render um rico debate que tanto poderia enquadrá-los na categoria dos que têm dificuldades no convívio em sociedade e sofrem de conflitos íntimos por causa de uma suposta dependência, quanto dentre aqueles que fazem da leitura e do colecionismo de gibis e artigos afins uma prática bastante saudável, muitas vezes estimulada em tratamentos psicológicos ou atividades educacionais.

Onde comprar e vender Gibis usados na Internet?

Existem vários sebos interessantes, que podem fazer com que você encontre aquele exemplar raro, como por exemplo a loja rika que é famosa na web pelo seu acervo e preços baixos. O ideal é encontrar um sebo próximo onde se pode aproveitar tudo do bom e do melhor.

Para além de um simples hobby, o colecionismo de revistas em quadrinhos parece mesmo levar seus praticantes a um universo à parte, que nem todo ser humano é capaz de compreender e muito menos alcançar.

Conclusão

Sugestões de outros artigos podem deixar nos comentários!

Até a próxima!


Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:



Gostou? Faça mais pessoas felizes, compartilhe!
Almy
Almy Fróes é Analista de SEO, Empresário e Problogger. Compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre Marketing de Afiliados, SEO,WordPress, blogs, e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
mudar o mundo
Atenção blogueiros! Conheça 4 Instituições pra ajudar com seu site!
googlelizacao de tudo
A Googlelização de tudo: Por que devemos nos preocupar?
agencia marketing
O mundo a seu alcance: saiba mais sobre a importância de ter uma agência de marketing digital para o seu negócio
3 Comments
  • José Wellington
    2021-01-27T11:31:50-03:000000005031202101 at 11:31
    Resposta

    Bo… Eu faço alguns gibis de super heróis auto-ensinamento e aliens e queria vende-los. Vcs querem compra-los?

  • Raquel
    2020-10-23T15:11:27-03:000000002731202010 at 15:11
    Resposta

    Olá boa tarde tem alguns gibis Será que você se interessam para comprar

  • Lucas
    2018-04-01T15:38:46-03:000000004630201804 at 15:38
    Resposta

    Boa tarde. Tenho umas revistas da marvel e dc da decada de 90 e estou querendo vende-las mas nao sei o quanto valem ou onde vende-las alem do mercado livre. Vocês saberiam alguem que possa avalia-las e uma loja para vende-las?

    Obrigado

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage